domingo, 25 de fevereiro de 2007

Diário de Campanha

Vitorianos anseiam por um "Vitória de Primeira"















Ronfe

Após duas semanas preenchidas com várias sessões de esclarecimento pelas freguesias do Concelho de Guimarães, o balanço é extremamente positivo. Os adeptos Vitorianos têm comparecido em massa no intuito de perceberem quem são as pessoas e qual o projecto que a lista A, Vitória de Primeira, pretende implementar no nosso clube. As várias sessões têm seguido o mesmo figurino com os discursos de Pedro Xavier, candidato à Presidência da Assembleia-Geral e Emílio Macedo da Silva, candidato à Presidência da Direcção. Para o final ficam guardados os tradicionais esclarecimentos a todas as dúvidas e questões que os associados acharem pertinentes.















Brito

Pedro Xavier tem dado grande ênfase ao apoio que é necessário conceder aos actuais profissionais do clube pois “é com eles que os Vitorianos terão de contar para ainda esta época o Vitória alcançar a Primeira Liga.” Nas palavras do candidato à Presidência da AG, “os jogadores e o técnico Manuel Cajuda foram abandonados pela Direcção cessante e é fundamental que os Vitorianos acreditem até ao fim sem nunca atirarem a toalha ao chão.”















Pevidem

Pedro Xavier tem ainda fundamentado a sua decisão de integrar o projecto liderado por Emílio Macedo da Silva. “Nunca neguei que acalento o sonho de um dia vir a ser o Presidente desta grande instituição porém estou perfeitamente consciente que nesta altura a melhor solução para o meu Vitória é indubitavelmente o senhor Emílio Macedo.”
















Taipas

Por seu turno o candidato à Presidência da Direcção tem centrado o discurso no projecto que pretende implementar no Vitória, procedendo à identificação dos principais erros cometidos no passado recente e sugerindo meios para os solucionar.















Vermil

Emílio Macedo da Silva vem adoptando um discurso confiante, explicando aos associados presentes como pretende sanear financeiramente o clube e como irá implementar uma politica vencedora em todas as modalidades do Universo Vitoriano, não negligenciado contudo o presente e a sua grande preocupação com a temporada ainda em curso.















S.Claudio de Barco

Para o candidato da lista A, o Vitória continua na luta e é imprescindível que os Vitorianos mantenham a esperança e apoiem a equipa da forma como sempre o fizeram. “É difícil mas não impossível” é esta a mensagem que tem pretendido transmitir neste momento especialmente delicado do nosso clube.















Oliveira do Castelo

No final de cada sessão os Vitorianos têm demonstrado a sua tremenda preocupação com o presente e o futuro do clube, saindo contudo totalmente convencidos que a equipa liderada por Emílio Macedo da Silva é a única que garantirá a qualidade e estabilidade necessárias para a construção definitiva de um “Vitória de Primeira”.















Ponte

Na última semana de campanha eleitoral a lista A tem programadas sessões de esclarecimento, na Terça-feira, 27 em S. Torcato (sede do União Torcatense), Quarta-feira 28, em Urgezes, na sede da Junta, Quinta-feira 1 de Março no salão paroquial de Azurém e Sexta-feira dia 2, na Casa do Povo de Creixomil, todas elas começando às 21h. Para o dia 2 temos programada, ainda, uma caravana automóvel, com concentração no Pavilhão Multiusos, às 22h.

Sem comentários: